LeBron está interessado em tornar-se dono do Cleveland Cavaliers

lebron-james-gilbert-getty-ftrjpg_1q4zfind49qf01d61v4zuoswec

O futuro do melhor jogador do planeta, assim como as escolhas que ele deve fazer nos próximos anos, tanto como agente livre como quando se aposentar, sempre foram o centro das atenções de jornalistas, torcedores e fãs da NBA que gastam muito tempo especulando sobre os próximos passos de King James. Em entrevista recente concedida para Jason Lloyd do The Athletic, LeBron elucidou um pouco dessas perguntas, confessando o desejo de ser dono de uma franquia da NBA: o Cleveland Cavaliers!

“Ser proprietário de qualquer equipe seria irado! Se a oportunidade aparecer e eu estiver em posição financeira favorável, e tiver a equipe certa em minha direção, obviamente. Mas quem disse que Dan irá vender? Eu tenho mantido uma relação jogador/dono com ele. Acho que, uma vez que a conversa for necessária, eu terei. Mas ainda não estou lá.”

Seria fascinante ver como os Cavs pareceria tendo LeBron como seu dono. A relação entre o jogador e a franquia já está marcada e é profunda e poder ver essa relação perdurar por um longo futuro seria muito interessante. Sem dúvidas os rumores e notícias continuariam a perseguir LeBron James em todo verão, embora dessa vez eles fossem relacionados em se ele deixaria a equipe diferente a cada offseason, ou se ele seria bastante intrometido dentro dos vestiários dado suas inclinações quando jogador, por exemplo.

Como LeBron fez questão de apontar, não está claro se Dan Gilbert teria ou não algum interesse em vender os Cavaliers, pelo menos não dentro de um período de tempo que faria a venda ser viável para LeBron. O que se sabe, com total certeza, é que é muito difícil imaginar um proprietário que traria tantos benefícios para a franquia, tanto em base de fãs quanto em elevar a marca Cleveland Cavaliers, quanto o maior jogador da história do time e maior ídolo de todo torcedor.

Notícia via Justin Rowan @Cavsanada

One thought on “LeBron está interessado em tornar-se dono do Cleveland Cavaliers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *