Pós jogo: Cleveland Cavaliers 104 X 103 Orlando Magic

img_4159

Foi uma partida com dois tempos e duas histórias completamente diferentes. Por isso é bom separar o resumo em duas partes!

Primeiro tempo: equipe foi a quadra disposta a terminar rápido a partida, a tática era simples, defesa forte, rebote e contra ataque. Time executava isso com perfeição, a todo momento saindo rápido para o ataque e não dando tempo para a defesa do Magic se posicionar. Foram muitos arremessos fáceis e bolas embaixo da cesta devido à isso. O Cavs terminou primeiro tempo com 20 pontos de vantagem.

Segundo tempo: parecia outra equipe em quadra. O time ia andando para o ataque, era um ou dois passes e uma tentativa de jogada individual, muitas vezes arremesso de longa distância forçado. Magic pegava o rebote e saia rápido ao ataque. Mesmo com diversos timeouts, Cavs continuava a jogar extremamente lento e sem muita disposição. Resultado foi que Magic não só tirou toda vantagem do Cavs como também virou a partida, porém em uma falta para lance livre no Isaiah Thomas Cavs conseguiu virar a partida e conquistar a vitória.

É difícil entender como a mesma equipe tem duas atuações e estilo de jogar completamente diferentes na mesma partida.

Destaques:

Isaiah Thomas – 21 pontos, 3 rebotes e 4 assistências

LeBron James – 16 pontos, 5 rebotes e 6 assistências

 

Proximo jogo: Vs OKC, sábado, as 18:30 com transmissão da ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *