PÓS-JOGO: CLEVELAND CAVALIERS 107 X 124 INDIANA PACERS

cavsbrasil1

A equipe do Cleveland Cavaliers aparentemente ainda está em clima de Halloween. Na noite de ontem os Cavs chegaram à quinta derrota na temporada, quarta consecutiva, diante de um Pacers que jogava um back-to-back fora de casa.

O comportamento defensivo do time, assim como nas últimas derrotas, foi pífio, principalmente no perímetro. Isso explica o fato de todos os jogadores titulares do adversário terem terminado a partida com dígitos duplos de pontuação. A equipe visitante também saiu de quadra com um aproveitamento absurdo nas bolas de 3 pontos (61%), e encontrando facilmente jogadores livres, algo que tem sido comum para os times que enfrentam os Cavaliers.

Se do lado de lá caía tudo, do lado de cá os chutes do perímetro teimavam em não cair. Foram 31 arremessos tentados do perímetro e apenas 7 convertidos, bem diferente do que nos acostumamos a ver na última temporada, quando os Cavs tiveram o segundo melhor aproveitamento da liga nos chutes de longa distância.

LeBron ainda tentou carregar o time no último quarto, chegando a anotar 12 pontos seguidos para a equipe de Cleveland, mas seus esforços foram em vão. Se o King conseguiu se destacar com uma bela atuação, o mesmo não se pode dizer de Wade, Korver, JR e Crowder, que tiveram uma noite ruim, digna de filme de terror.

Após um primeiro tempo equilibrado (61×62), os Pacers abriram 7 pontos de vantagem ao fim do terceiro quarto. Os Cavs ainda conseguiram manter o jogo equilibrado em grande parte do último quarto, mas devido principalmente ao fraco e sonolento desempenho defensivo, o adversário desgarrou no placar nos minutos finais e conseguiu a vitória por 17 pontos de diferença (107×124).

DESTAQUES DA PARTIDA:

  • LeBron James: 33 pontos, 6 rebotes, 11 assistências
  • D. Rose: 19 pontos, 4 rebotes
  • Jeff Green: 15 pontos
  • K. Love: 13 pontos, 13 rebotes

Fotos da Partida

Próximo confronto: @ Wizards (sexta-feira, 03/11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *