Tyronn Lue responde a Draymond Green após comentários sobre a final de 2016

CLEVELAND, OH - JUNE 10:  LeBron James #23 of the Cleveland Cavaliers and Draymond Green #23 of the Golden State Warriors exchange words during a time out during the fourth quarter in Game 4 of the 2016 NBA Finals at Quicken Loans Arena on June 10, 2016 in Cleveland, Ohio. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement.  (Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

O ala/pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, voltou a falar sobre a final de 2016 quando foi suspenso da quinta partida da série após cometer sua quarta falta flagrante durante os playoffs, o que resulta em suspensão automática de uma partida pelas regras da NBA. Dessa vez porém, o atual técnico do Cleveland Cavaliers respondeu aos comentários do jogador.

Green voltou a comentar sobre o assunto devido a World Series, final da MLB (Liga de baseball), onde o dono da liga resolveu suspender um jogador de um dos times para a próxima temporada, e não para a final, não afetando assim a equipe durante a World Series.

“Eu realmente acredito que se eu jogasse a quinta partida, a gente ganhava. Mas não foi o que aconteceu, pois eu me coloquei naquela situação onde não pude jogar” declarou Green durante a última semana.

Os torcedores devem se lembrar, mas nunca é ruim refrescar a memoria sobre aquela partida da série, onde Cavs perdia por 3-1 e foi até Oakland para sobreviver, e voltou com uma vitória totalmente dominante por 112-97 com atuações históricas de LeBron James e Kyrie Irving.

lue

Quando questionado sobre as declarações de Green e a relação com a final da MLB, o técnico Tyronn Lue respondeu “Como? Pelo que eu saiba ele também jogou a sexta e a sétima partida, né?” e depois completou “Estamos falando de suposições? Está bom, e se Kyrie e Love tivessem jogado na final de 2015, poderia ser bem diferente, então tanto faz”.

É sempre bom relembrar da final em que fomos campeões, principalmente quando a fase atual não é das melhores. Essa polemica sobre a suspensão e também sobre as contusões de Kyrie e Love no ano anterior não vai acabar nunca, mas nosso titulo de 2016 sempre estará lá.

Fonte para a noticia: ESPN, David McMenamin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *